James Rodríguez dá rolezinho em shopping de luxo antes de voltar à Colômbia

Felipe Pereira

Do UOL, em São Paulo

Sensação da Copa, James Rodríguez voltou com a mala cheia de roupas de grife para a Colômbia. Antes de embarcar para Bogotá, o jogador e companheiros de time fizeram compras em lojas como Gucci, Prada e Chanel no JK Iguatemi, um dos shoppings mais nobres de São Paulo.

James Rodríguez chegou no começo da noite de sábado acompanhado por pelo menos três atletas. A Gucci foi uma das primeiras lojas em que entrou. Ele escolheu produtos durante uma hora e saiu carregando várias sacolas. Em seguida, caminhou até um Jaguar que estava em exposição no corredor do shopping, mas nem pôde olhar o carro.

As pessoas reconheceram o camisa 10 da Colômbia e foram em sua direção para tirar fotos. Até a modelo que trabalha junto ao veículo aproveitou para fazer uma selfie. Todos foram bem atendidos e James foi simpático com os brasileiros.

Enquanto isso, crianças que estavam com a delegação foram até um stand de aparelhos eletrônicos da Samsung. Claro que elas mexeram nos celulares do mostruário e deixaram os sorrisos registrados num telefone que estava sobre o balcão. Ao todo, foram seis imagens.

Saciado o desejo consumista, os jogadores da Colômbia subiram ao terceiro andar para comer no restaurante Ráscal. A pizza foi dispensada e a intenção dos atletas era se servir no buffett, mas eles não conseguiram jantar à vontade.

O grupo foi muito tietado e os clientes queriam tirar fotos com James Rodriguez. Em todo o tempo que os colombianos estiveram no shopping não houve qualquer tipo de incidente. Funcionários de lojas do shopping contaram que não viram policiais fardados, mas acreditam que havia homens a paisana fazendo a segurança dos jogadores.

James Rodríguez e seus companheiros foram recebidos por dezenas de milhares de colombianos neste domingo. Eles tiveram direito a carreata do aeroporto até um parque de Bogotá.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos