Torcedor invade treino da seleção brasileira na Granja Comary

Mauricio Stycer

Do UOL, em Teresópolis

Um torcedor invadiu o treino da seleção brasileira na Granja Comary e correu até a academia de ginástica na tarde deste domingo, minutos após o fim do treino do elenco no gramado. O homem que aparenta ser um adolescente foi retirado pelo corpo de segurança minutos após a invasão.

O torcedor invadiu o campo de treinos pelo muro onde o zagueiro David Luiz atendia outros torcedores e dava autógrafos. Ele correu por cerca de 200 metros até ser contido pelos seguranças, antes de entrar na academia de ginástica onde trabalharam neste domingo todos os jogadores titulares. 

A Granja Comary registrou diversas invasões de torcida durante os treinos nesta Copa do Mundo. Não houve nenhum caso, no entanto, em que uma invasão tenha causado problema mais grave. 

O treino deste domingo serviu para que o técnico Luiz Felipe Scolari testasse principalmente os possíveis substitutos de Neymar. O meia Willian é o favorito a ficar com a vaga. Ele começou a atividade - foi um treino coletivo só com os jogadores que foram reservas contra a Colômbia, contra o time sub-20 do Fluminense - com Willian escalado pelo centro do meio de campo, atrás de Jô, na mesma posição que Neymar jogou nos últimos dois jogos. 

Depois, Ramires fez a função pelo centro enquanto Willian atuou na ponta direita. A opção é testar Willian também na variação com Oscar, entre a ponta direita e o centro do setor ofensivo. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos