Kluivert não se assusta com Messi: "E como a Argentina vai parar o Robben?"

Do UOL, em São Paulo

Patrick Kluivert, assistente técnico de Louis van Gaal na Holanda, não acredita que o seu país esteja em desvantagem por ter de enfrentar Lionel Messi. Para o ex-atacante da seleção holandesa, os argentinos também têm muito com o que se preocupar no duelo das semifinais da Copa do Mundo: "Parar Messi? E como eles vão parar o Robben?".

"A qualidade da Argentina é impressionante, será muito duro para nós e para eles. Eles têm jogadores individualmente muito importantes. Em ambas as equipes existem jogadores que podem decidir a partida em uma jogada. Parar Messi? E como eles vão parar o Robben? Messi é um jogador especial", disse Kluivert após a vitória da Holanda nos pênaltis sobre a Costa Rica.

"Haverá cansaço, claro, mas a Argentina também terá. Temos um bom físico nesse momento. Não estaremos tão cansados porque teremos quatro dias de repouso. Quatro dias é bastante", avaliou.

Holanda e Argentina se enfrentarão pelas semifinais da Copa do Mundo na próxima quarta-feira, às 17h, em São Paulo, no Itaquerão.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos