Celebridades dão força para Neymar após lesão tirar atacante da Copa

Do UOL, em São Paulo

A notícia de que Neymar fraturou a terceira vértebra e está fora da Copa do Mundo repercutiu como uma avalanche nas redes sociais. No Twitter, diversas celebridades usaram seus perfis para dar força para o atacante e também para se revoltar.

Uma das mais indignadas com a situação foi a jornalista da Globo, Fátima Bernardes. Triste com a lesão do atleta, a ex-apresentadora do Jornal Nacional afirmou que apenas o talento foi punido.

"Uma falta absurda que ficou sem punição. Só o talento foi punido. Pena", postou a jornalista.

Alguns clubes brasileiros também se manifestaram rapidamente em apoio ao atacante. O Atlético-MG postou uma foto de Neymar ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

"Força ai Neymar bora dá a volta por cima logo logo vai está dando show em campo #ForçaNeymar", tuitou o clube alvinegro.

Rapidamente, a hashtage #ForçaNeymar virou a mais repercutida na rede social. Brasileiros e estrangeiros enviaram mensagens desejando boa recuperação ao jogador.

Celebridades se solidarizam com Neymar
  • DIMITAR DILKOFF/AFP
    Felipe Massa (piloto de F1)
    "Torci, pulei muito, gritei muito. Foi uma pena. O Neymar é um jogador excepcional, um cara maravilhoso. Ele deve estar sentindo muita dor, mas vai continuar torcendo. Você é uma peça fundamental para este time e já, já vai se recuperar"
  • Reprodução
    Lyoto Machida (lutador de MMA)
    "Às vezes isso faz parte da nossa vida, nem sempre podemos completar um objetivo na mesma hora que queremos. Mas você é um garoto ainda, tem muita coisa pela frente. Acredite"

Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen deseja força para Neymar

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos