Ronaldo dá conselho para Fred e Jô e elogia Neymar: "É como uma criança"

Do UOL, em São Paulo

Ronaldo Fenômeno disse que está confiante na classificação da seleção brasileira para as semifinais da Copa do Mundo. O ex-camisa 9 do Brasil deu dicas a Fred e Jô para melhorarem o desempenho nas partidas e também elogiou bastante Neymar: "Parece uma criança jogando".

"Eu também acho que eles [Fred e Jô] não jogaram bem [até aqui], mas não é fácil jogar como um número 9, mesmo se você tiver o Neymar jogando com você. Meu conselho é correr muito e marcar o maior números de gols. Não tem segredos", falou Ronaldo em entrevista durante um evento de video game da Fifa.

Em seguida, disse que Neymar não está sentindo a pressão de ser o grande craque da seleção: "Eu vejo o Neymar e não acho que ele esteja realmente pensando na pressão. Ele é muito calmo. Está relaxado, é como uma criança. Ele só pensa em jogar bem e marcar gols, mesmo que a pressão seja tão grande. Ele está bem", garantiu.

Ele também acredita que Felipão fará algumas modificações no time para o jogo contra a Colômbia, mas não sabe quais. "Terá que melhorar para ganhar da Colômbia", opinou.

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta sexta-feira, às 17h, pelas quartas de final. O duelo acontecerá no Castelão, em Fortaleza.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos