De Messi a rival alemão; atletas desejam recuperação rápida a Neymar
Do UOL, em São Paulo
A lesão de Neymar também repercutiu entre os astros que disputam a Copa do Mundo. Rival do Brasil na semifinal, o alemão Lukas Podolski foi um dos primeiros a demonstrar apoio ao atacante da seleção brasileira.
Em português, o jogador da Alemanha lamentou o fato de não poder enfrentar Neymar na semifinal da próxima terça-feira.
"Feliz pela vitória de hoje, não vejo a hora de enfrentar o Brasil. Triste pelo Neymar. Espero que se recupere logo #ForçaNeymar #éToiss #poldi", tuitou.
Feliz pela vitória de hoje, ñ vejo a hora te enfrentar o Brasil, triste pelo @NeymarJr espero q se recupere logo #ForçaNeymar #éTois #poldi
— Lukas-Podolski.com (@Podolski10) July 5, 2014
Pouco tempo depois da notícia de que o brasileiro está fora da Copa do Mundo, diversas personalidades do esporte enviaram mensagems de apoio ao camisa 10 da seleção brasileira. Entre eles, Lionel Messi, craque argentino e companheiro de Neymar no Barcelona.
Notícia triste da lesão do Neymar. Mas o mais engraçado é ver que os que mais estão lamentando a sua ausência são os que mais o criticavam.
— Françoaldo Sena (@franca_08) July 4, 2014
— Edmundo Souza (@edmundosouza7) July 4, 2014
Eu, o Brasil e o mundo inteiro está contigo irmão! #ForçaNeymar http://t.co/xPZazIoWUd
— Lucas Moura (@LucasnaRede_) July 5, 2014
Neymar estamos orando por vc , nada vai parar sua magia .. Muita forca crack ,logo vc estará nos dando alegrias... http://t.co/Tzmdkg1OvC
— Luis Fabiano (@luis_fabuloso) 5 julho 2014