J. Cesar vibra com fim de "zica das quartas" e nega seleção desequilibrada

Do UOL, em São Paulo

Após duas Copas do Mundo, Julio Cesar finalmente ultrapassou a fase das quartas de final. Eliminado em 2006 e 2010, o goleiro comemorou o fim da "zica" depois da vitória sobre a Colômbia, por 2 a 1, nesta sexta-feira, em Fortaleza.

"É uma sensação maravilhosa (passar pelas quartas). Ainda não caiu a ficha, tive duas oportunidades de participar de Copas e sai nas quartas. Eu tirei mais um peso. Antes de vir para o jogo pensei: 'tenho que acabar com essa mística'", disse em entrevista à Fox Sports.

O goleiro também desabafou após a seleção ser chamada de desequilibrada emocionalmente por conta do choro de alguns jogadores após a classificação nas oitavas de final.

"Falaram que não tinha comprometimento, aí agora alguns se emocionaram. Tem esse carinho, essa união do torcedor brasileiro. Dá para ver o comprometimento. Aí depois começamos a ser tratados como jogadores emocionalmente desiquilibrados. Às vezes não dá para entender o que é bom ou ruim. Às vezes é frio, às vezes mostra emoção e as pessoas acham que é desiquilibrado", afirmou.

O goleiro da seleção brasileira evitou falar sobre a semifinal diante da Alemanha, que acontece na próxima terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Para Julio Cesar, é hora de comemorar a classificação. 
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos