Histéricas, torcedoras se espremem na grade no hotel da seleção brasileira

Do UOL, em Fortaleza (CE)

  • Paulo Passos/UOL

    Torcedoras se espremem contra a grade do hotel da seleção brasileira

    Torcedoras se espremem contra a grade do hotel da seleção brasileira

Como tem sido frequente, torcedoras da seleção brasileira voltaram a tentar tietar os jogadores no hotel da seleção brasileira em Fortaleza, nesta sexta-feira. O clima foi de histeria: as fãs se espremeram junto às grades, e chegaram até a utilizar outros como degraus na ânsia de interagir com os jogadores brasileiros.

O principal alvo das cerca de 20 meninas era Neymar. O aparecimento de funcionários da CBF, trajando uniformes da delegação causou gritaria, mas ela diminui depois de constatado que não se tratavam de jogadores.

Nesta quinta-feira, torcedores já tinham se acumulado na mesma grade, em grande número. No estádio Presidente Vargas, onde a seleção treinou, também houve aglomeração e princípio de tumulto, mesmo com a entrada proibida pela delegação brasileira. Operários de uma obra vizinha ao estádio chegaram a assistir os treinamentos pelas janelas.

Os fãs têm seguido a seleção onde quer que ela vá: mesmo na Granja Comary, moradores do condomínio vizinho ao centro de treinamentos frequentemente compareceram aos treinamentos. Houve tentativas e uma invasão de crianças.

O Brasil encara a Colômbia nesta sexta, às 17h, no Castelão, pelas quartas de final do Mundial.
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos