Galvão revela papo com Felipão e diz que comissão técnica está revoltada
   Do UOL, em São Paulo
 
O narrador Galvão Bueno, que tem apresentado o Jornal Nacional, da Globo, ao lado de Patrícia Poeta, revelou que teve uma conversa com Felipão na noite desta sexta-feira (4). De acordo com o locutor, a comissão técnica da seleção está revoltada com a situação de Neymar, que está fora da Copa após ser atingido pelo lateral Juan Zuñiga, da Colômbia, durante a vitória do Brasil por 2 a 1 em Fortaleza.
"Há um sentimento de revolta muito grande na comissão técnica. O Parreira me dizia: 'estamos avisando isso desde o início'. Neymar foi caçado contra o Chile o juiz Howard Webb não mostrou nem cartão. Hoje, o árbitro Carlos Velascos. [Zuñiga] Sequer recebeu cartão amarelo", disse Galvão.
"Disse o Felipão: 'estamos dizendo isso faz tempo. Ninguém quer que ajude o Brasil'. Ele está muito preocupado com o que está acontecendo, e a comissão de arbitragem da Fifa precisa tomar uma providência", concluiu.
Neymar se machucou nesta sexta-feira após um choque com o colombiano Zuñiga. Após deixar o gramado chorando para o hospital, o jogador teve uma fratura constatada e não conseguirá recuperar a tempo de atuar ainda no Mundial.
Sem Neymar, o Brasil enfrentará a Alemanha na próxima terça-feira (8), às 17h, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo.

 
  Neymar está fora da Copa do Mundo após fraturar vértebra
 Neymar está fora da Copa do Mundo após fraturar vértebra  Colombiano que lesionou Neymar vira alvo de insultos racistas no Twitter
 Colombiano que lesionou Neymar vira alvo de insultos racistas no Twitter  Jogador que tirou Neymar da Copa diz não ter tido intenção de machucá-lo
 Jogador que tirou Neymar da Copa diz não ter tido intenção de machucá-lo 





