Galvão revela papo com Felipão e diz que comissão técnica está revoltada

Do UOL, em São Paulo

O narrador Galvão Bueno, que tem apresentado o Jornal Nacional, da Globo, ao lado de Patrícia Poeta, revelou que teve uma conversa com Felipão na noite desta sexta-feira (4). De acordo com o locutor, a comissão técnica da seleção está revoltada com a situação de Neymar, que está fora da Copa após ser atingido pelo lateral Juan Zuñiga, da Colômbia, durante a vitória do Brasil por 2 a 1 em Fortaleza.

"Há um sentimento de revolta muito grande na comissão técnica. O Parreira me dizia: 'estamos avisando isso desde o início'. Neymar foi caçado contra o Chile o juiz Howard Webb não mostrou nem cartão. Hoje, o árbitro Carlos Velascos. [Zuñiga] Sequer recebeu cartão amarelo", disse Galvão.

"Disse o Felipão: 'estamos dizendo isso faz tempo. Ninguém quer que ajude o Brasil'. Ele está muito preocupado com o que está acontecendo, e a comissão de arbitragem da Fifa precisa tomar uma providência", concluiu.

Neymar se machucou nesta sexta-feira após um choque com o colombiano Zuñiga. Após deixar o gramado chorando para o hospital, o jogador teve uma fratura constatada e não conseguirá recuperar a tempo de atuar ainda no Mundial.

Sem Neymar, o Brasil enfrentará a Alemanha na próxima terça-feira (8), às 17h, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos