Dilma Rousseff pede apoio à recuperação de Neymar e parabeniza seleção

Do UOL, em São Paulo

A presidente Dilma Rousseff se manifestou na noite desta sexta-feira para parabenizar a seleção brasileira pela vitória sobre a Colômbia e a consequente vaga na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Pelo Twitter, ela usou imagem com os zagueiros Thiago Silva e David Luiz, autores dos gols no triunfo por 2 a 1, para agradecer a vitória. "Foi uma vitória merecida, com talento e garra", escreveu. 

A mensagem seguinte da presidente foi um pedido pelo apoio da torcida brasileira à recuperação de Neymar, que foi substituído ao sair de campo lesionado, após receber uma pancada nas costas. "Como todo o Brasil, estou na torcida pela recuperação do nosso craque #ForçaNeymar", escreveu. O atacante realiza exames em Fortaleza após sofrer a lesão para saber se poderá jogar a semifinal contra a Alemanha. 

Dilma Rousseff tem sido ativa no Twitter durante a Copa do Mundo. Depois de lançar a hashtag #CopaDasCopas, a presidente tem enviado mensagens na rede social, parabenizando time e jogadores com regularidade. Ela fez o mesmo após a vitória sobre o Chile, nos pênaltis, pelas oitavas de final. 



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos