Avião do Brasil só deixa Fortaleza após chegada de Neymar

Do UOL, em Fortaleza

Conforme previsto pelo médico Rodrigo Lasmar quando do anúncio de que Neymar está fora da Copa do Mundo, a seleção brasileira só deixou Fortaleza após o atacante encontrar seus companheiros depois de deixar o hospital São Carlos, na capital cearense.

Os jogadores da seleção ficaram no avião no aeroporto em Fortaleza até que Neymar se juntasse a eles, por volta de 22h15 desta sexta-feira. O pai de Neymar também embarcou.

De acordo com a comissão técnica brasileira, a decisão sobre como Neymar será tratado só será tomada quando chegarem a Teresópolis, onde a seleção ficará concentrada na Granja Comary até o jogo de terça-feira contra a Alemanha, pela semifinal da Copa.

Neymar ficará afastado dos gramados por seis semanas, de acordo com a assessoria de imprensa da CBF. Ele fraturou uma vértebra da região lombar após levar joelhada de Zuñiga, defensor da Colômbia, no jogo das quartas de final.

A fratura não precisará de tratamento cirúrgico, de acordo com Lasmar. "É um tratamento conservador, uma cinta com imobilização, cinta para dar mais para conforto para a dor, necessário para que ele cicatrize essa fratura e possa voltar a ter uma vida normal", afirmou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos