Meia belga pede apoio da torcida brasileira para jogo contra a Argentina

Do UOL, em São Paulo

Axel Witsel, meia da seleção belga, pediu algo que talvez nem precisasse para o jogo do próximo sábado, entre Bélgica e Argentina: o apoio da torcida brasileira. O duelo, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, acontece no Mané Garrincha, às 13h (horário de Brasília).

Assim como aconteceu no Itaquerão, em São Paulo, nas oitavas de final entre Argentina e Suíça, a torcida brasileira voltará a ficar do lado dos europeus no próximo sábado. Mas Witsel fez questão de reforçar o pedido.

"Espero que a torcida do Brasil nos apoie. Para a nossa seleção seria muito bom que nos incentivassem durante a partida", afirmou o meio-campista do Zenit, da Rússia.

Pela primeira vez, a Bélgica chega para uma partida nesta Copa do Mundo como azarão. Na fase de grupos, encarou – e venceu – Argélia, Rússia e Coreia do Sul. Agora, terá pela frente a seleção de Lionel Messi, o que para Witsel não muda em nada a forma de jogar da seleção belga.

"É verdade que a Argentina agora é favorita. Vamos para esta partida da mesma maneira que fomos para as outras. Vamos dar tudo para que a gente continue na competição", completou o jogador de 25 anos.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos