Zagueiro francês passa a noite internado com desidratação, diz agência

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Ueslei Marcelino

    30.jun.2014 - Raphael Varane fica enroscado na rede durante a vitória da França por 2 a 0 contra a Nigéria no Mané Garrincha

    30.jun.2014 - Raphael Varane fica enroscado na rede durante a vitória da França por 2 a 0 contra a Nigéria no Mané Garrincha

O zagueiro francês Raphael Varane passou a noite de segunda para terça-feira internado em um hospital de Brasília por causa de desidratação depois da partida em que seu time bateu a Nigéria por 2 a 0 e avançou as quartas de finais. A informação foi divulgada pela Agência EFE que acrescentou que o jogador recebeu alta nesta terça-feira após passar a noite em observação.

Liberado, o atleta seguiu para Ribeirão Preto (SP), onde a seleção francesa se prepara para encarar os alemães na próxima sexta-feira. Varane continua sob os cuidados do departamento médico. A assessoria de imprensa não comentou o caso.

Não é a primeira vez que o zagueiro apresenta problemas de saúde. Antes da partida contra o Equador, válida pela primeira fase, ele teve gastroenterite e ficou de fora do jogo. Não há informações sobre a participação dele contra a Alemanha.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos