Sabella diz que vitória da Argentina foi justa: "nós merecemos ganhar"
Do UOL, em São Paulo
O técnico Alejandro Sabella considerou justa a vitória da Argentina (de 1 a 0) sobre a Suíça no início da tarde desta terça-feira, no Itaquerão. Os hermanos precisam da prorrogação e só marcaram no fim do segundo tempo, com Di Maria, após ótima jogada de Lionel Messi.
De acordo com o treinador argentino, sua seleção só encontrou problemas no início do primeiro tempo. Depois, considerou seu time bastante superior ao da Suíça, apesar da dificuldade para encontrar o gol - só veio aos 12min do segundo tempo da prorrogação.
"A Argentina mereceu ganhar. No primeiro tempo até tivemos alguns problemas, mas depois a partida foi toda nossa. Parabenizo os jogadores porque eles não perderam o equilíbrio", analisou Sabella, que resumiu qual o próximo passo da Argentina para a sequência da Copa: "vamos nos recuperar".
Mascherano foi outro que considerou justa a vitória argentina. Porém, ressaltou a importância que Messi e Di Maria tiveram para a classificação. "Merecemos a vitória. Ainda bem que na última bola apareceram Messi e Di Maria", disse o volante.
Agora, a seleção de Lionel Messi aguarda o confronto das 17h (horário de Brasília) desta terça-feira para saber quem encara nas quartas de final: EUA ou Bélgica. Eles se enfrentam na Fonte Nova, em Salvador.
Com Messi 'garçom', Argentina bate Suíça com gol no fim da prorrogação
Di María admite erros da Argentina, mas diz que time nunca se desesperou 




