Sabella diz que vitória da Argentina foi justa: "nós merecemos ganhar"

Do UOL, em São Paulo

O técnico Alejandro Sabella considerou justa a vitória da Argentina (de 1 a 0) sobre a Suíça no início da tarde desta terça-feira, no Itaquerão. Os hermanos precisam da prorrogação e só marcaram no fim do segundo tempo, com Di Maria, após ótima jogada de Lionel Messi.

De acordo com o treinador argentino, sua seleção só encontrou problemas no início do primeiro tempo. Depois, considerou seu time bastante superior ao da Suíça, apesar da dificuldade para encontrar o gol - só veio aos 12min do segundo tempo da prorrogação.

"A Argentina mereceu ganhar. No primeiro tempo até tivemos alguns problemas, mas depois a partida foi toda nossa. Parabenizo os jogadores porque eles não perderam o equilíbrio", analisou Sabella, que resumiu qual o próximo passo da Argentina para a sequência da Copa: "vamos nos recuperar".

Mascherano foi outro que considerou justa a vitória argentina. Porém, ressaltou a importância que Messi e Di Maria tiveram para a classificação. "Merecemos a vitória. Ainda bem que na última bola apareceram Messi e Di Maria", disse o volante.

Agora, a seleção de Lionel Messi aguarda o confronto das 17h (horário de Brasília) desta terça-feira para saber quem encara nas quartas de final: EUA ou Bélgica. Eles se enfrentam na Fonte Nova, em Salvador.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos