Zé Roberto visita delegação da Alemanha e é tietado por Götze

Do UOL, em Porto Alegre

  • Reprodução

    Perfil oficial de Mario Götze no Instagram, em foto com Zé Roberto, que foi tietado na concentração da seleção

    Perfil oficial de Mario Götze no Instagram, em foto com Zé Roberto, que foi tietado na concentração da seleção

Zé Roberto é ídolo de muitos jogadores. Beirando os 40 anos, o atual meia do Grêmio é reverenciado tanto no Brasil quanto na Alemanha, onde jogou por mais de 10 anos. Neste domingo, ele aproveitou a passagem da seleção europeia por Porto Alegre para visitar ex-companheiros na concentração. De quebra foi tietado Mario Götze.

Com apenas 22 anos, Götze ainda disputava torneios de base quando Zé Roberto atuou no Bayern de Munique. Mas já era profissional na última passagem do brasileiro pelo futebol da Alemanha, pelo Hamburgo, entre 2009 e 2011.

Neste domingo, ao ver Zé na concentração, o armador logo fez uma foto e publicou no Instagram. "Lenda", escreveu na foto em que aparece com o gremista.

A visita de Zé Roberto serviu para rever velhos amigos. Ele foi colega de Schwesteiger e Podolski no Bayern. O primeiro recebeu de presente uma camisa do Grêmio e esteve mais tempo com o brasileiro. O segundo também aproveitou para 'tietar' o ex-colega.

"Ele segue muito bem fisicamente. É muito bom reencontrar meu ex-companheiro de equipe Zé Roberto aqui no Brasil", publicou Podolski.

A Alemanha treina no Beira-Rio neste domingo e na segunda-feira terá pela frente a Argélia pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo está marcado para as 17h e será o último disputado em Porto Alegre na competição.

Prestes a completar 40 anos, Zé Roberto defende o Grêmio desde 2012 e encaminha o fim de sua carreira. Com a disputa de duas Copas do Mundo e muitos títulos no currículo, o meia atualmente é reserva do time gaúcho.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos