Para Falcao, gol de James Rodríguez foi "de longe" o mais bonito da Copa

Do UOL, em São Paulo

A bola da vez se chama James Rodríguez. Após marcar os dois gols da Colômbia na vitória sobre o Uruguai, o meio-campista vem recebendo elogios por todos os lados. Quem também se juntou ao "coro" foi o atacante Radamel Falcao García, que elegeu o primeiro gol do compatriota como o mais bonito da Copa do Mundo até o momento.

"O melhor gol do Mundial, de longe, o que acaba de fazer James", escreveu o atleta em sua conta do Twitter.

O golaço de James Rodríguez foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo de jogo no Maracanã. O camisa 10 da Colômbia ajeitou a bola no peito e acertou lindo chute de fora da área. A bola ainda bateu no travessão antes de balançar as redes do goleiro Muslera.

"O Falcao é meu amigo. Eu gosto  muito dele, lamento ele não estar aqui e somente quero agradecê-lo pelas belas palavras", respondeu o craque do dia em entrevista ao Sportv.

Com os dois gols, o jovem jogador de 22 anos de idade assumiu a artilharia isolada do torneio, com cinco gols marcados.

Enquanto isso, o centroavante do Monaco se recupera de uma cirurgia após ter rompido os ligamentos do joelho esquerdo em janeiro deste ano, quando sua equipe enfrentou o pequeno Chasselay pela Copa do França.

Durante as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, Falcao participou de 13 dos 16 jogos da Colômbia e marcou nove gols.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos