Para Falcao, gol de James Rodríguez foi "de longe" o mais bonito da Copa
Do UOL, em São Paulo
A bola da vez se chama James Rodríguez. Após marcar os dois gols da Colômbia na vitória sobre o Uruguai, o meio-campista vem recebendo elogios por todos os lados. Quem também se juntou ao "coro" foi o atacante Radamel Falcao García, que elegeu o primeiro gol do compatriota como o mais bonito da Copa do Mundo até o momento.
"O melhor gol do Mundial, de longe, o que acaba de fazer James", escreveu o atleta em sua conta do Twitter.
O golaço de James Rodríguez foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo de jogo no Maracanã. O camisa 10 da Colômbia ajeitou a bola no peito e acertou lindo chute de fora da área. A bola ainda bateu no travessão antes de balançar as redes do goleiro Muslera.
"O Falcao é meu amigo. Eu gosto muito dele, lamento ele não estar aqui e somente quero agradecê-lo pelas belas palavras", respondeu o craque do dia em entrevista ao Sportv.
Com os dois gols, o jovem jogador de 22 anos de idade assumiu a artilharia isolada do torneio, com cinco gols marcados.
Enquanto isso, o centroavante do Monaco se recupera de uma cirurgia após ter rompido os ligamentos do joelho esquerdo em janeiro deste ano, quando sua equipe enfrentou o pequeno Chasselay pela Copa do França.
Durante as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, Falcao participou de 13 dos 16 jogos da Colômbia e marcou nove gols.
Após polêmica com presidente, Colômbia bate Jordânia com gols de Jhon Arias
'Más interpretações', diz técnico da Colômbia sobre polêmica com James
Federação colombiana defende atletas após polêmica com James em cerimônia 




