Mulher de Thiago Silva revela "apagão" em pênaltis e espera por SMS
Vanderlei Lima Do UOL, em São Paulo
Se os torcedores comuns sofreram na vitória do Brasil sobre o Chile nos pênaltis, os familiares dos jogadores sofreram em dobro. Isabele Silva, esposa do capitão Thiago Silva, revelou seu nervosismo durante a cobrança de pênaltis, da qual não lembra tudo.
"Eu fiquei numa adrenalina doida. Sentei na cadeira e fiquei tremendo, começaram a me acudir a me abanar. Eu lembro que só vi o David Luiz pegando a bola aí eu fechei os olhos e falei vai dar tudo certo, vai dar tudo certo e deu", contou.
Após a partida, Isabele ainda aguarda uma mensagem de texto do marido para ficar mais calma.
"Eu ainda estou esperando do Thiago uma mensagem, até agora nada. Ele ainda está dando entrevista. Olha, a sensação na hora dos pênaltis, vou falar para você. Eu não consegui ver", disse.
A esposa do zagueiro também comentou o hábito de Thiago de ralizar uma oração sozinho antes das partidas.
"Ele sempre faz isso, em todos os jogos, tem um lugar dele no vestiário e não entra em campo sem isso. Ele tem o momento dele, pede a Deus, relaxa, e faz muita oração" disse. "Ele é evangélico mas não frequenta nenhuma igreja. Tem fé e acredita. Mas olha, aqui o sofrimento foi muito grande, a emoção muito forte. Agora estou esperando ele", afirmou.