Artilheiro da Copa, Messi se diz emocionado com invasão argentina no Brasil

Do UOL, em São Paulo

Depois de marcar duas vezes na vitória da Argentina sobre a Nigéria (3 a 2) e assumir a artilharia da Copa com quatro tentos (ao lado de Neymar), Lionel Messi se disse bastante emocionado com os milhares de argentinos que invadiram o Brasil para o Mundial.

"Me emocionou ver tanto argentino aqui. Sabia que eles viriam, mas não esperava que fossem tantos. Hoje estava lindo e na outra partida foi igual. Está sendo lindo ver todas  essas pessoas. Que sigam sonhando que vamos fazer o melhor nessa Copa", afirmou o argentino, que saiu muito cedo de seu país e sempre teve menos contato com os torcedores do que outros craques Hermanos.

Em entrevista coletiva, o artilheiro considerou esse o melhor jogo da equipe até aqui. "Estou muito feliz por como as coisas estão acontecendo até aqui. Não podemos cometer nenhum erro de agora em diante. Se errarmos estamos fora. Esperamos seguir evoluindo, e hoje a Argentina teve seu melhor jogo hoje e queremos ficar assim"

O camisa 10 também comentou a partida e elogiou os nigerianos, que saíram perdendo, mas empataram logo no começo do duelo.

"Jogamos com uma equipe que propôs, que queria jogar, que tem bons jogadores, e isso abriu espaço para os nossos atacantes trabalharem. Conseguimos entrar, nos movimentamos. Mas tomamos dois gols e temos que trabalhar para que isso não aconteça."

Depois, a caminho do ônibus que tirou a seleção do estádio, parou para falar com os jornalistas e destacou a importância dos próximos jogos. A Argentina espera a definição do grupo da França para saber quem enfrentará nas oitavas. "Daqui para frente todos os jogos são finais. Não podemos cometer erro nenhum para seguir sonhando em conquistar o título", disse Messi.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos