Aguero tem suspeita de lesão e será reavaliado. Africano fratura o braço

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

O atacante argentino Sergio Aguero deixou a partida deste domingo, contra a Nigéria, ainda no primeiro tempo. O jogador tem suspeita de lesão muscular na coxa esquerda e não deve participar das oitavas de final da Copa do Mundo. Ele será reavaliado na quinta-feira. Quem pode perder todo o mundial é Babatunde, atacante da Nigéria. O jogador fraturou o braço direito e foi encaminhado a um hospital de Porto Alegre. 

O lance de Aguero ocorreu aos 35 da etapa inicial. O jogador passará por exames na coxa esquerda na quinta-feira, em Belo Horizonte. 
 
"Ele teve uma lesão muscular, vai ser avaliado", disse o técnico Alejandro Sabella em entrevista coletiva. 
 
A Argentina passou em primeiro no grupo F da Copa do Mundo. Nas oitavas de final, atuará em São Paulo na próxima terça-feira, e ele não deverá estar em campo. Nesta quarta, deu lugar a Lavezzi. 
 
Nigeriano fratura o braço
 
O atacante nigeriano Babatunde teve quadro mais grave. Após levar uma bolada, no segundo tempo, o jogador fraturou o braço direito e foi encaminhado imediatamente ao hospital Mãe de Deus, na capital gaúcha. 
 
"Ele foi para o hospital, passou por uma cirurgia, e acredito que não tenha mais condições de jogar", disse o técnico Stephen Keshi, do time africano. 
 
A Argentina venceu a Nigéria por 3 a 2, no Beira-Rio. O time africano também se classificou, em segundo, graças a derrota do Irã para Bósnia. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos