México chega a Santos com atraso de 3 horas e Chicharito compensa torcida

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

  • Samir Carvalho/UOL

    Torcedores mexicanos que ficaram pouco mais de três horas aguardando a chegada da seleção

    Torcedores mexicanos que ficaram pouco mais de três horas aguardando a chegada da seleção

Após a vitória contra a Croácia por 3 a 1 na última segunda-feira, na Arena Pernambuco, que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, a delegação do México retornou para a cidade de Santos-SP, onde está hospedada durante a competição. Os mexicanos atrasaram em pouco mais de três horas. O atacante Chicharito foi o único jogador a compensar a espera de cerca de 200 torcedores, que estavam em frente ao hotel Parque Balneário, no Gonzaga.

O atacante, que pertence ao Manchester United, da Inglaterra, e fechou o placar da vitória mexicana contra a Croácia, parou para tirar fotos e dar autógrafos para alguns fãs. Segundo assessoria de imprensa da seleção do México no Brasil, a chegada da delegação estava prevista para as 14h30 (de Brasília), mas o ônibus da Fifa estacionou em frente ao hotel pouco mais de 17h30.

Além de Chicharito, o goleiro Guillermo Ochoa, que se destacou no empate sem gols entre México e Brasil, válido pela segunda rodada do grupo, também teve seu nome bastante ovacionado pela torcida. No entanto, Ochoa entrou direto para o hotel, sem dar atenção aos fãs.

Após classificar na segunda colocação do Grupo A, com sete pontos, ficando atrás da seleção brasileira, no saldo de gols, o México não terá vida fácil nas oitavas de final, pois vai encarar a seleção da Holanda.

A seleção do México volta aos treinos nesta quarta-feira, às 10 horas (de Brasília), no CT Rei Pelé. O técnico Miguel Herrera manterá a estratégia da privacidade. A imprensa só poderá acompanhar 15 minutos da atividade e, como de costume, sem entrevistas coletivas.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos