Cuadrado não vê titulares e reservas na Colômbia: "somos uma família"

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/EPA/JOSE COELHO

    Cuadrado fez o primeiro gol da Colômbia contra o Japão

    Cuadrado fez o primeiro gol da Colômbia contra o Japão

Autor do primeiro gol da Colômbia na partida contra o Japão, o atacante Cuadrado minimizou o fato da seleção ter poupado diversos jogadores para o duelo. Para o jogador, na equipe colombiana não existem titulares.

"Estamos trabalhando forte e somos um grupo unido. Creio que todos os jogadores daqui estamos dispostos a jogar a qualquer momento. Somos todos titulares, somos uma família", disse Cuadrado.

No jogo desta terça-feira, a Colômbia iniciou a partida com oito jogadores que não vinham atuando como titulares nos primeiros jogos. Apesar disso, os colombianos chegaram a terceira vitória em três jogos, por 4 a 1.

"Somos um grande grupo de jogadores, isso é o mais importante. Temos nomes diferentes em campo, mas somos uma equipe", completou.

Com 100% de aproveitamento na primeira fase, apenas a Holanda também venceu seus três primeiros jogos até aqui, a Colômbia terá pela frente o Uruguai nas oitavas de final. A partida será disputada no Maracanã, local em que os uruguaios ganharam a Copa em 1950.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos