Campbell prega 'mesma humildade' à Costa Rica para chegar ainda mais longe

Do UOL, em São Paulo

Primeira colocada do 'grupo da morte', a Costa Rica conhecerá ainda nesta terça-feira quem será seu adversário nas oitavas de final da Copa do Mundo. Porém, o atacante Campbell deixou claro que os costarriquenhos não têm preferência por nenhuma seleção, já que teve mais do que um 'teste de fogo' na primeira fase da competição mundial.

"Não importa. Não podemos escolher. Jogamos contra a Itália, o Uruguai e a Inglaterra. Agora, a equipe que vier temos que enfrentar com a mesma humildade e tentar ganhar", destacou um dos destaques da Costa Rica.

"Estou muito contente. Primeiramente por ser primeiro do grupo. Foi uma surpresa muito boa. Viemos para classificar, e vamos ver as oitavas. Vamos tentar chegar às quartas", acrescentou.

Em relação ao empate de 0 a 0 com a Inglaterra, no Mineirão, Campbell disse que a ideia era fechar com três vitórias no grupo. Mas mostrou-se mais do que satisfeito com o desempenho da Costa Rica na primeira fase.

"Nós queríamos ganhar, mas a Inglaterra era uma grande equipe. Em três jogos foram sete pontos, foi um grande resultado", completou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos