Substituído, Paulinho nega tristeza e parabeniza "concorrente" Fernandinho

Do UOL, em São Paulo

Substituído no intervalo pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o volante Paulinho viu Fernandinho realizar uma grande atuação na vitória da seleção brasileira, por 4 a 1, sobre Camarões nesta segunda-feira. Mesmo muito questionado sobre a pressão do concorrente de posição, o ex-Corinthians afirma que não vai ficar chateado por conta da substituição.

"Não fico abatido, nem chateado. Eu venho buscando meu 100% ainda falta, mas eu vou buscar, não vou ficar abatido. Na minha vida tudo acontece naturalmente. Soube esperar minha oportunidade. Estou feliz pela classificação, pela atuação do Fernandinho. Todos vêm dando conta do recado e é a melhor forma", disse em entrevista ao SporTV. 

Paulinho ainda disse que deu parabéns a Fernandinho após a partida, mas destacou que todo atleta quer jogar os 90 minutos de jogo. 

"Dei os parabéns ao Fernandinho, que é um jogador que está lutando pelo espaço. Se não tivesse acontecido o gol do Fernandinho, acho que ficaríamos em segundo", afirmou. 

"Todo jogador quer jogar o tempo inteiro, todas as partidas. O Felipão optou pela troca pelo Fernandinho, que entrou muito bem. A forma que a comissão achar, se tiver uma troca, a gente tem que aceitar. Se acontecer, aceito de uma forma normal. Porque nosso grupo tem qualidade e todos que entrarem vão ajudar", completou. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos