Marcelo aponta melhora, mas diz que seleção ainda precisa evoluir

Do UOL, em São Paulo

Ainda tem o que melhorar. Esta é a opinião de Marcelo após a goleada do Brasil, por 4 a 1, sobre Camarões nesta segunda-feira. Mesmo ciente de que a seleção brasileira realizou uma boa partida, o lateral esquerdo acredita que a equipe ainda precisa melhorar em alguns pontos.

"O nosso objetivo era ganhar para passar em primeiro. Acertamos alguns detalhes, temos algumas coisinhas para melhorar, mas hoje deu pra ver melhor nossa versão", disse em entrevista à Fox Sports.

Marcelo voltou a falar sobre o empate sem gols contra o México, que rendeu algumas críticas à seleção. De acordo com o lateral, faltou apenas um "empurrãozinho" para que o Brasil deixasse a primeira fase com nove pontos conquistados.

"Acho que na partida contra o México nós estávamos perfeitos taticamente. Faltava um empurrãozinho, uma intensidade um pouco maior, mais vontade e os gols saíram naturalmente", analisou.

Com a vitória sobre Camarões, a seleção brasileira fechou o grupo A em primeiro lugar e enfrenta o Chile nas oitavas de final. O jogo acontece no sábado, em Belo Horizonte, às 13 horas (de Brasília). 

Marcelo aproveitou para negar que o Brasil entrou em campo com o pensamento de escolher quem será o adversário na próxima fase.

"Em nenhum momento a gente pensou nisso. Nosso objetivo era passar, quem caísse não era problema. Vai ser um jogo muito duro. Sabemos que Copa não tem seleção fraca, vai querer ganhar. Nós queremos também. Vamos com força de vontade", concluiu. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos