Goleiro do Chile evita falar do Brasil e diz que Holanda foi inteligente

Do UOL, em São Paulo

Após o Chile perder para a Holanda por 2 a 0 pelo Grupo B da Copa do Mundo, o goleiro chileno Bravo reclamou da postura excessivamente defensiva adotada pela equipe europeia durante o jogo. Para o camisa 1, os sul-americanos tentaram atacar de todas as formas e acabaram punidos pelo "destino"

"A Holanda foi inteligente. Foi uma pena, nós nos esforçamos durante todo o jogo. Parece que o destino não estava a nosso favor, mas estamos tranquilos porque fizemos tudo que podíamos. Tentamos chegar por todos os lados, mas eles estavam na retranca", lamentou Bravo na saída do campo.

Com a derrota, o Chile ficou em segundo no Grupo B e enfrenta o Brasil na próxima fase. Bravo, contudo, evitou projetar o próximo adversário da equipe.

"Não sabemos ainda com quem vamos jogar. Temos que pensar jogo a jogo. Queria agradecer a todos que estiveram aqui no estádio (Itaquerão), foi um ambiente magnífico. Vamos tentar ganhar o próximo jogo, mas hoje não deu", desconversou o goleiro, que deve ser jogador do Barcelona na próxima temporada.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos