Fan Fest do RJ bate recorde de público em jogos do Brasil

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

A Fan Fest da Praia de Copacabana bateu o seu recorde de público em jogos do Brasil na Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, a arena recebeu a lotação de 20 mil torcedores para acompanhar a goleada da seleção brasileira por 4 a 1 sobre Camarões.

Outras 15 mil pessoas não conseguiram entrar e assistiram ao confronto em um segundo telão,  localizado do lado externo do espaço e que não conta com o som da transmissão.

De acordo com a Rio Tur, o recorde deve-se exatamente ao público que ficou do lado de fora. No empate por 0 a 0 com o México foram 10 mil torcedores atentos ao jogo no telão alternativo.

No último domingo, a arena registrou o recorde de público em visitantes únicos, já que 50 mil pessoas passaram pelas concorridas roletas.

Com a classificação do Brasil às oitavas de final para enfrentar o Chile, sábado, às 13h, no Mineirão, a perpesctiva é a de superar os números por conta de o evento acontecer em um fim de semana.

Os cariocas comemoraram bastante a classificação, mas os seguranças tiveram trabalho com quem optou por urinar fora dos banheiros químicos. Outro problema se deu em razão de alguns torcedores forçarem passagem para locais cercados da arena. Todos sem gravidade.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos