Torcedores mirins invadem treino e ganham abraços de trio da seleção

Fernando Duarte

Do UOL, em Teresópolis (RJ)

O treinamento da seleção brasileira neste sábado, na Granja Comary, foi invadido por cerca de 20 crianças. Os "invasores", porém, eram pacíficos – queriam tietar os jogadores. Burlaram a segurança pulando o cercado que separa o espaço destinado à torcida, mas não causaram maiores problemas.

O grupo pulou a cerca quando o treinamento já tinha terminado e os jogadores se dirigiam ao vestiário. Apenas três deles, o volante Paulinho, o meia Willian e o zagueiro Dante, ainda estavam no campo e perceberam a movimentação. Eles pediram que os seguranças não corressem atrás das crianças. Foram ao local e conversaram com os garotos. Depois de alguns abraços, os invasores deixaram o CT, enquanto os atletas se dirigiram ao vestiário.

Desde o começo da preparação brasileira em Teresópolis, a presença de fãs na beira do alambrado buscando contato com os atletas foi recorrente.

No treino, o criticado Paulinho foi mantido entre os titulares. Hulk, que ficou de fora no jogo contra o México após ter sentido dores musculares dias antes da partida, voltou a ser escalado no ataque brasileiro.

O elenco brasileiro viaja para Brasília na noite deste sábado, após os treinamentos. Na segunda, encara Camarões às 17h no Mané Garrincha. No Gtupo A, o Brasil tem quatro pontos, mesma pontuação do México. A Croácia, com três,  vem logo atrás. Camarões tem zero.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos