Técnico alemão acerta ao apostar em Klose e se diz contente com atacante

Das agências internacionais

De Fortaleza

Joachim Löw, técnico da Alemanha, apostou em Klose quando seu time levou a virada de Gana na tarde deste sábado. Um minuto depois, o atacante marcou e salvou sua seleção no 2 a 2 com os africano em Fortaleza. Foi o suficiente para Löw se dizer contente.

"Estou muito contente por Klose. Ele está agora no patamar mais alto, junto a Ronaldo, e marcou só um minuto depois de entrar", disse, na coletiva de imprensa após o jogo.

Ele também elogiou a carreira de Klose. "Excpecional. Sua última temporada foi difícil por causa das lesões. Mas é genial ter jogadores como ele na reserva, porque é o tipo de jogador feito para grandes partidas", continuou.

Klose não só salvou a Alemanha da derrota como igualou o recorde d Ronaldo, com 15 gols em Copas, se tornando o maior artilheiro de Mundiais com o brasileiro.

A Alemanha, por sua vez, terá que tentara vaga na próxima rodada, contra os EUA. Com quatro pontos, saberá se chegará ao jogo com os americanos na liderança do Grupo G no domingo, quando os EUA encaram Portugal em Manaus.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos