Real Madrid torce contra Portugal para CR7 sair da Copa mais rápido

Do UOL, em São Paulo

O Real Madrid está torcendo contra a seleção do seu maior astro. Na verdade, o time merengue quer que Portugal seja eliminado logo da Copa do Mundo para que Cristiano Ronaldo não seja mais obrigado a forçar o seu joelho direito e, assim, não agravar a sua lesão.

De acordo com o jornal Marca, caso os Estados Unidos vençam o jogo deste sábado, a equipe atual campeã da Liga dos Campeões faria uma pedido para a Federação Portuguesa poupar Cristiano Ronaldo no último jogo da Copa, contra Gana, já que Portugal estaria eliminado.

O craque do Real está treinando todos os dias em Campinas com uma proteção no joelho. Ele chegou a deixar uma atividade para fazer gelo no local. Médicos já disseram que se CR7 não tiver um longo período de descanso e repouso, ele poderá agravar a lesão e colocar a sua carreira em risco.

Preocupados com o pior, os dirigentes do time espanhol só querem que o craque pare de jogar. Para piorar um pouco a situação, Portugal e EUA vão jogar em Manaus, "em condições climáticas extremas", o que poderia ser mais um fator para agravar o desgaste físico do melhor jogador do mundo.

Como capitão e maior estrela de Portugal, Cristiano Ronaldo está fazendo sacrifícios para estar sempre em campo. Apesar disso, ele não foi capaz de ajudar seus companheiros na primeira partida, que terminou com a goleada da Alemanha por 4 a 0.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos