Felipão lamenta morte de Oberdan Cattani: "um de nossos grandes ídolos"

Do UOL, em São Paulo

Por meio de um vídeo postado no site oficial da CBF, o técnico Luiz Felipe Scolari lamentou a morte do ex-goleiro Oberdan Cattani, que aconteceu na noite da última sexta-feira. Sozinho, o treinador da seleção brasileira mandou um abraço para a família em nome de todos que, assim como ele, passaram pelo Palmeiras - casos de Carlos Pracidelli, Paulo Paixão, Murtosa, Anselmo Sbragia e o zagueiro Henrique.

"Nós queremos expressar nosso profundo pesar pelo falecimento de um de nossos grandes ídolos palmeirenses, Oberdan Cattani", lamentou Felipão.

"Expressar nossa manifestação de carinho, amizade, a família toda, deixar nosso abraço, nós que passamos pelo Palmeiras e que fizemos parte da família palmeirense, queremos deixar a vocês da família nosso abraço nesse momento", completou o comandante.

A morte do ídolo palmeirense aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira. O corpo do ex-goleiro será encaminhado para o Palmeiras, local do velório. Oberdan será enterrado no Cemitério São Paulo, no bairro de Pinheiros, na capital. 
 
Em abril deste ano, o ex-goleiro do Palmeiras havia sido internado no Hospital Bandeirantes e teve de ser submetido a uma cirurgia por conta de uma grave lesão coronariana. Apesar de ter sido liberado, Oberdan foi acompanhado pelos médicos durante o período até ser novamente internado.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos