Marcelo defende Fred e ironiza pergunta sobre seu estado físico

Do UOL, em Teresópolis (RJ)

Lateral esquerdo da seleção e do Real Madrid, Marcelo perdeu um pouco a paciência na coletiva do Brasil nesta sexta-feira, na Granja Comary. Questionado sobre as lesões que sofreu durante a temporada e sua forma física atual, o jogador foi irônico na resposta.

"Estou bem, antes dos dois jogos da Copa me encontrava bem, antes dos amistosos também me encontrava bem. Dois jogos antes, me encontrava bem, na final (da Liga dos Campeões, pelo Real)  estava bem, antes da final estava bem, e agora estou bem também", afirmou.

O lateral também defendeu o colega de elenco Fred. O centroavante vem sendo alvo de críticas pelas duas primeiras atuações.

"O Fred, para a gente, dentro e fora de campo, é um líder. Nos ajuda bastante, é muito bom coração, e com certeza está ajudando a gente, com gols ou não. Fora de campo com a responsabilidade dele, e, dentro de campo, com o trabalho dele, marcando, correndo, ajudando, isso com certeza faz dele muito mais que um líder" disse.

Sobre o time, Marcelo avalia que a equipe precisa melhorar um pouco, mas faz questão de deixar claro que, em Copa do Mundo, não existe jogo fácil.

"Tem que melhorar algumas coisinhas, claro. A gente melhora jogando. Temos um jogo para melhorar algumas coisas. Tem, sim, evolução. Nosso objetivo é esse. Tem um sonho. Tem que jogar jogo por jogo. Não pode dar mole. Copa só tem jogo difícil".

O Brasil encara Camarões, na segunda-feira, no Mané Garrincha, em Brasília.
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos