Giroud diz ter sido honesto ao reclamar de reserva, mas elogia Deschamps

Do UOL, em São Paulo

Autor do primeiro gol francês na goleada por 5 a 2 sobre a Suíça nesta sexta-feira, o atacante Olivier Giroud falou novamente sobre uma entrevista em que deu antes do início da Copa do Mundo, na qual disse que ficaria decepcionado se ficasse na reserva da equipe.

Foi o que aconteceu na estreia contra Honduras, quando entrou durante a vitória por 3 a 0, no lugar de Valbuena. Contra a Suíça, o treinador Didier Deschamps colocou Giroud desde o começo, ao lado de Benzema, e o atacante saiu no segundo tempo para dar lugar a Pogba.

"Fui honesto quando me perguntaram, e às vezes é melhor não falar tudo. Eu sou assim. Estava desapontado antes, porque gosto de vestir a camisa azul e fiz uma boa preparação, mas aqueles que jogaram atuaram bem. Nosso treinador fez um excelente trabalho e todos estão dando tudo de si", elogiou.

"Foi realmente excepcional até agora, isso se vê no campo. Evoluímos juntos. Nós percebemos, nesses 5 a 2, que não houve erros na equipe. Temos que continuar assim e esperamos que a gente possa ganhar essa Copa", concluiu.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos