Técnico da Inglaterra desanima após derrota: "dia triste para mim"

Do UOL, em São Paulo

A segunda derrota da Inglaterra na Copa do Mundo derrubou os ingleses, ao menos essa é a visão do técnico Roy Hodgson. Depois da partida, o treinador falou que o momento é de tristeza.

"Achávamos inicialmente que podíamos ganhar o jogo, mas depois que fizeram segundo gol, ficamos desapontados, viemos com grandes esperanças, não é o que desejávamos, é um dia triste para mim", disse.

Apesar desta tristeza do treinador, a Inglaterra não está eliminada da Copa do Mundo. Caso a Itália vença suas últimas duas partidas, os ingleses podem seguir para as oitavas em caso de vitória contra a Costa Rica.

O treinador admitiu que o moral do grupo está baixa, mas preferiu não falar sobre decepção com seus jogadores.

"Jogamos contra uma equipe muito forte defensivamente. Eram rápido com a bola. Acho que todo mundo tentou o seu melhor. Lógico que a moral está baixa.  Ninguém me decepcionou. Ninguém deixou o país não mão. Tivemos muitas oportunidades de gol. No jogo como um todo não demos muitas oportunidades com elas. Pressionamos mais o Uruguai na sua área, mas não conseguimos marcar", completou.

A Inglaterra foi derrotada por 2 a 1 pelos uruguaios nesta quinta-feira no Itaquerão. Eles já haviam perdido na estreia pelo mesmo placar.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos