Suárez salva Uruguai, chora após o jogo e revela: "sonhei com isso"

O artilheiro Luis Suárez marcou os dois gols da vitória do Uruguai sobre a Inglaterra por 2 a 1 nesta quinta, no Itaquerão, foi escolhido o melhor do jogo e chorou muito após a vitória. Foi o primeiro jogo do atacante na Copa, após ele se recuperar de uma lesão que sofreu no fim da temporada europeia.

"Eu sonhei com isso. A verdade é que estou aproveitando esse momento, tudo que se falou de mim, as críticas que eu recebi antes...", declarou o atacante do Liverpool. "Jogar contra a Inglaterra, depois de tudo que falaram, era algo que eu sonhava. Pensei nisso muitas vezes."

Suárez também falou sobre a difícil recuperação da lesão, que o tirou da estreia do Uruguai na Copa, onde a equipe sul-americana perdeu para a Costa Rica por 3 a 1.

"Eu sofri muito nesse último mês, com a lesão, mas tinha certeza de que tudo daria certo. Tive o apoio da minha mulher e meus filhos e também do [fisioterapeuta] Walter Ferreira. Se não fosse por ele eu não estaria aqui", agradeceu o atacante.

Depois de perder da Costa Rica e vencer a Inglaterra, o Uruguai chega a três pontos no grupo D - mesma pontuação da Itália e dos costarriquenhos, que jogarão nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, pela segunda rodada.

O Uruguai joga em busca da classificação contra a Itália, no dia 24, às 13h, na Arena das Dunas.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos