Andressa é expulsa de treino e acusa Cristiano Ronaldo: "Ele que mandou"
Do UOL, em São Paulo
Andressa Urach foi expulsa do treino de Portugal no Moisés Lucarelli, em Campinas, na manhã desta quarta-feira. Vice-campeã do Miss Bumbum, a repórter da RedeTV ganhou fama ao divulgar que teria tido um caso com Cristiano Ronaldo.
"A segurança foi mal educada e me retirou à força. Foi o Cristiano Ronaldo que mandou que me pusessem fora do estádio. Pelo visto eu incomodo o trabalho dele", acusou a modelo, em entrevista para o jornal português O Jogo.
Semana passada, Urach esteve presente na frente do hotel que hospeda a seleção utilizando apenas a pintura da camisa portuguesa sobre o corpo.
Apesar da confusão, a Ponte Preta não perdeu a oportunidade de divulgar ao máximo sua imagem durante o segundo treino aberto realizado pela seleção de Portugal no seu estádio.
- 26942
- http://esporte.uol.com.br/enquetes/2014/05/03/quem-deve-ser-a-musa-da-copa-do-mundo-de-2014.js
Para um público estimado em 10 mil pessoas – que retirou os ingressos antecipadamente, esgotados em apenas 7 minutos, no último domingo.
A seleção de Portugal provocou gritaria das fãs, que aguardavam ansiosamente por Cristiano Ronaldo, que foi o principal alvo da Ponte Preta. Assim que o camisa 7 subiu para campo a torcida explodiu de alegria, como se recebesse um astro do rock.
A Ponte Preta, representada pelo goleiro da equipe, Roberto, o clube realizou uma troca de camisas com a seleção portuguesa no gramado com o astro. O pontepretano, que defendeu Moreirense e Vitória de Setúbal quando passou por Portugal, posou para fotos ao lado do Melhor do Mundo da Fifa de 2013 e dos demais jogadores da equipe.