Invasor de treino da Argentina quer autógrafo para leiloar camisa de Messi

Jeremias Wernek

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

Uma semana atrás, Dennis André invadiu o treino da Argentina no estádio Independência e ganhou um camisa de Messi. Nesta quarta-feira ele furou um novo bloqueio e entrou na Cidade do Galo querendo um novo encontro com o craque.

Retirado pela Polícia Militar, o invasor disse que fez a loucura para conseguir um autógrafo de Messi na camisa. E depois leiloar a peça.

"Eu preciso desse autógrafo. Ele vai mudar a minha vida, eu vou leiloar a camisa e fazer uma cirurgia. Eu tenho um problema na perna e outro no nariz", disse Dennis André, 33 anos, cercado por policiais.

A invasão já havia ocorrido antes, segundo a polícia. Na terça, ele também pulou o muro do CT do Atlético-MG e igualmente foi retirado.

"Eu não sou bandido. Sou guardador de carro e humilde. O Messi também é humilde e vai me atender. Eu tenho certeza disso", afirmou.

A tentativa de chegar perto de Messi foi em vão. Dennis André foi retirado ainda no início do complexo da Cidade do Galo, sem chegar perto do vestiário ou dos quartos dos jogadores.

"A camisa que eu ganhei está guardada, não usei mais. Não sou marginal, só quero esse presente do Messi", pediu.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos