Segurança do Maracanã confisca cabide de roupas de repórter estrangeiro

Das Agências Internacionais

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Maracanã na Copa de 2014200 fotos

1 / 200
Duas horas depois do fim da partida, torcedores da Alemanha seguiam no Maracanã, cantando pelo título mundial Imagem: Maurício Stycer/UOL

A segurança do Maracanã não autorizou que o repórter Bryan Swanson, do canal de notícias britânico Sky Sports News, entrasse no estádio portando um cabide de roupas. O mesmo jornalista sofreu, há dois dias, por portar uma banana em sua mochila, que também foi prontamente retirada por motivos de segurança.

"A chegada foi agradável, viemos mais cedo para entrar através das máquinas de raios-X e detectores de metal. Mas tivemos uma banana banida no outro dia e agora eles não me deixaram entrar com um cabide de madeira, porque eles disseram que era um risco de segurança", explicou Swanson.

A um representante do comitê organizador do estádio pediu desculpas para o repórter pelo inconveniente e dizem que a segurança é continuamente monitorada na entrada.

"Eu só quero aparecer bem na televisão e não com uma camisa amarrotada. Eles liberam nossos fios e cabos. Eu poderia estrangular alguém com ele, não?", questionou o repórter, em tom irônico.

Veja também

comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso
    

    Shopping UOL

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos