Mexicano mascarado procura parentesco com goleiro que parou o Brasil

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Marinho Saldanha/UOL

    Vicente Ochoa procura parentesco com goleiro do México, que parou o Brasil nesta terça-feira

    Vicente Ochoa procura parentesco com goleiro do México, que parou o Brasil nesta terça-feira

Vicente Ochoa foi atração na Fan Fest de Porto Alegre desta terça-feira. Com o personagem 'lutador prateado', ele foi alvo de fotos de gente de todas as nacionalidades. Enquanto isso, o mesmo sobrenome brilhou em Fortaleza. O goleiro do México parou o Brasil. E depois de uma atuação como esta, Vicente está decidido a achar qual o parentesco. 

"Não somos parentes próximos. Mas depois de hoje vou procurar ainda mais. Tenho foto com ele, perguntei quando nos falamos. Devemos ser parentes, mesmo que seja distante. Mas eu não jogo nada", disse. 
 
Natural de Guadalajara, ele está em Porto Alegre pois esteve no jogo entre França e Honduras no último domingo. E já se prepara para uma longa viagem até  Recife, onde assistirá México e Croácia, na segunda-feira. 
 
Lá, também será atração pois seguirá vestido como lutador, algo tradicional na cultura mexicana. 

Marinho Saldanha/UOL
Mexicano mostra foto com goleiro Ochoa e procura parentesco

"Eu fiz a fantasia para Copa. Vou assim em jogos, em eventos. Claro que na rua eu ando normalmente, mas em jogos ou Fan Fest estou sempre de lutador para festejar", afirmou.

Mesmo após o empate em 0 a 0, os brasileiros confraternizaram com Vicente. Ele foi abraçado, aplaudido, e com a bandeira do México recebeu todos. 
 
"Vamos às oitavas, depois podemos até chegar na final. Contra o Brasil, quem sabe. Daí o Ochoa vai nos salvar de novo", finalizou. 
 
Com o empate em 0 a 0 contra o Brasil, o México divide a liderança do grupo com a equipe brasileira. Na última rodada terá pela frente a Croácia, enquanto o Brasil pega Camarões. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos