Mesmo supostamente ignorado por Messi, garotinho volta à Guatemala feliz

Da AFP, na Guatemala

  • Reprodução

    Agustín Illescas, da Guatemala, tentou cumprimentar Messi antes do jogo contra a Bósnia

    Agustín Illescas, da Guatemala, tentou cumprimentar Messi antes do jogo contra a Bósnia

Uma cena um tanto negativa marcou a grande atuação de Lionel Messi na vitória da Argentina sobre a Bósnia por 2 a 1, que aconteceu no domingo, pelo grupo F da Copa do Mundo. Antes das equipes subirem ao campo, um garotinho, identificado como Agustín Illescas, tentou cumprimentar Messi, mas ficou "na mão" ao ver o astro argentino passar por ele e conversar com os árbitros.

No entanto, tudo não passou de um engano. Pouco tempo depois, o camisa 10 da Argentina voltou para conversar com os "mascotes", que são as crianças que entram no campo de mãos dadas com os atletas. Mesmo supostamente ignorado, o garoto retornou ao seu país, a Guatemala, contente por ter visto o ídolo de perto.

"Veio feliz e tranquilo, junto ao seu pai, Raúl Illescas, que nos disse que em nenhum momento o filho se sentiu triste, mas sim contente", disse Carmén López, responsável pelo marketing de uma empresa de fast food que bancou a viagem do garoto.

"Tentei cumprimenta-lo, mas não pude", disse o garoto ao jornal local Prensa Libre.

Lópes destacou que Agustín era o primeiro da fila para acompanhar os atletas da Bósnia. Logo, ele subiu de mãos dadas com Emir Spahic, capitão da equipe europeia. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos