"Acho que quebrei meu nariz", diz americano que sofreu chute no rosto

Do UOL, em São Paulo

O americano Clint Dempsey sofreu um chute no rosto do rival Boye em uma disputa de bola durante a vitória dos Estados Unidos sobre Gana por 2 a 1 na Arena das Dunas, em Natal (RN). Após a partida, Dempsey, que viu seu nariz sangrar, disse que ficou preocupado com a pancada.

"Acho que quebrei meu nariz. Quase não conseguia respirar depois, com tanto sangue", comentou Dempsey logo após o jogo. "Mas temos muita garra e tenho certeza de que estamos no caminho certo", falou o experiente americano, de 31 anos, que disputa sua terceira Copa do Mundo.

Autor de um gol-relâmpago aos 29 segundos de jogo, Dempsey foi eleito o melhor jogador da partida e falou sobre o tento que abriu caminho para a vitória americana. "Às vezes, isso acaba sendo difícil, porque o time adversário passa a investir mais em nossa defesa", analisou.

Segundo o meio-campista, a equipe ainda pode evoluir para a segunda partida, contra Portugal, no próximo domingo (22), na Arena da Amazônia. "Precisamos nos posicionar melhor em campo, e temos as peças para isso. Também podemos aperfeiçoar a estratégia e ganhar mais confiança", comentou Dempsey.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos