Hondurenhos torcem por final para ter mais tempo com mulheres brasileiras

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Marinho Saldanha/UOL

    Hondurenhos torcem para seleção para ter mais tempo com as mulheres no Brasil

    Hondurenhos torcem para seleção para ter mais tempo com as mulheres no Brasil

Honduras na final da Copa do Mundo é pouco provável. Mas se alguém tem motivos para torcer pelo time azul e branco são Carlos Murillo, Juan José Murillo e Marlon Mejía. O trio está em Porto Alegre há cinco dias, tem saído à noite, estiveram na Fan Fest na quinta-feira e até agora nenhum sucesso com as mulheres. Mais do que apoiar a seleção, eles querem uma final para ter tempo de 'abrir o placar'.

"A cidade é muito bonita, um transporte público de qualidade, estamos nos sentindo seguros e muito bem aqui", disse Carlos. "E o mais interessante são as mulheres. Temos saído à noite e está tudo bem", completou.

Entretanto as investidas noturnas não obtiveram tanto sucesso até agora. Foram conversas e mais conversas em 'portunhol', já que nenhum fala português, e nenhuma evolução. O constrangimento é evidente quando o assunto surge.

"Estamos naquela situação, tentando, fazendo alguns contatos. Por isso temos que ter mais tempo", avaliou Marlon. "Honduras vai até a final. E nós poderemos ter mais sucesso com as mulheres lindas do Brasil", completou.

Para começar bem o plano de sair do 0 a 0, na avaliação dos três hondurenhos, a estreia de domingo será 2 a 0 para a seleção. Gols de Constly, que inclusive se lesionou no último treinamento e pode ficar fora da partida contra a França, no Beira-Rio, às 16h.

"Vamos até a final, e jogar contra o Brasil. Será uma alegria, principalmente para nós", concluíram os hondurenhos.

No grupo E da competição, Honduras ainda terá Suíça e Equador pela frente. E na torcida, o trio espera ter mais sucesso com as mulheres do que seu país teve até hoje no futebol.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos