Após vexame, Espanha chega a Curitiba para 6 pessoas e com escolta

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em Curitiba

  • Guilherme Palenzuela/UOL

    Ônibus da delegação espanhola encontrou apenas seis torcedores ao chegar no CT do Caju

    Ônibus da delegação espanhola encontrou apenas seis torcedores ao chegar no CT do Caju

A seleção espanhola desembarcou no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Paraná, às 23h45 desta sexta-feira após sofrer goleada por 5 a 1 contra a Holanda, na estreia da Copa do Mundo, em Salvador. Os espanhóis chegaram ao CT do Caju, em Curitiba, onde estão alojados, por volta da 1h de sábado, e não encontraram a recepção calorosa que o torcedor local tem feito aos campeões mundiais. Apenas seis torcedores esperavam a delegação na porta do centro de treinamento.

Se não houve torcedores, a Polícia Militar deslocou grande número de homens para a escolta e isolamento da entrada do CT do Caju. A Polícia Rodoviária Federal, a Guarda Municipal e a Setran também acompanharam a chegada dos espanhóis. 

Da janela do ônibus, não houve acenos para as câmeras ou para os poucos torcedores que acompanharam a chegada. Junto com os jogadores e comissão técnica, outros carros da delegação vieram ao mesmo tempo.

A seleção espanhola volta aos treinos na tarde deste sábado, em atividade que deverá ser fechada para a imprensa. Antes, haverá um entrevista coletiva pela manhã. O próximo jogo dos espanhóis é na próxima quarta-feira, no Maracanã, contra o Chile, que nesta sexta-feira venceu a Austrália por 3 a1 na outra partida do Grupo B.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos