Com assédio a CR7 e invasão, Portugal treina pela primeira vez no Brasil
Do UOL, em São Paulo
Portugal foi a última seleção a chegar ao Brasil para a Copa do Mundo, mas nem por isso é a menos assediada pelos torcedores brasileiros. No primeiro treino realizado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o público pode ver de perto Cristiano Ronaldo, o mais assediado durante os trabalhos.
A cada vez que o melhor jogador do mundo tocou na bola os torcedores gritavam para ele. Teve até invasão de campo em busca de um contato mais de perto com Cristiano Ronaldo.
O jogador do Real Madrid treinou normalmente nesta quinta-feira e garantiu à imprensa portuguesa que está 100% recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, que o atrapalhou nos jogos finais do Real no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões.
Foi o primeiro treino aberto de Portugal para a Copa do Mundo. Foram disponibilizados seis mil ingressos para o público.
Em campo, o treinamento começou com um tradicional rachão e 22 jogadores participando dos trabalhos. O lateral Fábio Coentrão foi poupado do treino por conta de um traumatismo do lado esquerdo da cintura.
Portugal estreia na Copa do Mundo dia 16, contra a Alemanha, em Salvador.