Vai ter Jennifer Lopez na Copa! Mas ela vai chegar atrasada

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo

Na coletiva para promover a abertura da Copa do Mundo - que ocorre nesta quinta-feira, a partir das 16 horas, no Itaquerão - a Fifa reuniu todos os envolvidos na cerimônia: a cenógrafa belga Daphné Cornez, o presidente do Olodum, João Jorge Rodrigues, os cantores Pitbull e Claudia Leitte. Porém, Jennifer Lopez  - que canta a música oficial do torneio - era esperada para estar presente e não conseguiu comparecer.

Porém, a Sony - patrocinadora do evento e gravadora da estrela - garantiu que ela estará cantando ao lado de Pitbull e Claudia Leitte nesta quinta-feira. A própria musa postou em seu Instagram um aviso que estará no Brasil. Seu voo, que estava agendado para a última terça-feira, precisou ser adiado.

A brasileira Claudia Leitte minimizou a ausência de Jennifer Lopez na coletiva. "O importante é que nós estamos aqui a representando. Ela também está conosco. Afinal, somos todos um só. A festa vai ser maravilhosa e ela estará conosco", propagandeou.

Inicialmente, J. Lo havia informado que não poderia estar no Brasil "por problemas de produção", segundo informara a assessoria da cantora em nota para a revista Billboard. "Não poderá participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Fifa", completara.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos