Retirada de ingresso para treino da França tem fila de mais de uma hora
Isabela Noronha
Do UOL, em Ribeirão Preto
-
Isabela Noronha/UOL
Fila para retirada de ingressos para assistir ao treino da França quase dobrava a esquina na tarde desta segunda
A fila para retirar ingressos para assistir ao jogo treino da França no Estádio Santa Cruz quase dobrava a esquina na tarde desta segunda-feira (9), em frente ao Centro Cultural Palace, na região central de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). A cidade será a sede da seleção francesa durante a Copa do Mundo.
O treino será nesta terça-feira (10) às 16h. Para conseguir os ingressos, era necessário fazer um cadastro no site da prefeitura.
O gerente administrativo Eduardo Humberto, de 35 anos, tinha chegado às 16h e só por volta das 17h30 conseguiu entrar no prédio para pegar suas entradas para o treino. "Me inscrevi para conseguir os ingressos da Copa e não consegui. Esses foram mais fáceis e vão ajudar a entrar no clima", contou.
Flávia Rossi, de 32 anos, era a última da fila às 18h. Assim como Eduardo, Flávia tentou comprar ingressos para os jogos do Mundial e não teve sorte. Por isso, a espera nesta segunda-feira não a desanimou. "Acho que será uma experiência única, para conhecer a seleção da França. Eles provavelmente nunca mais vêm a Ribeirão", disse.
Porém, logo à frente de Flávia, o gerente de loja Newton Souza, de 48 anos, questionava a longa fila. "É muito mal organizado. Nós fizemos a inscrição e tudo, não entendo por que a demora", disse.
Segundo o balanço oficial da secretaria de turismo de Ribeirão Preto, 2.104 pessoas foram atendidas em 11 horas de funcionamento nesta segunda-feira.
A prefeitura informou que os ingressos começaram a ser entregues às 8h, e que a média de espera foi de 30 minutos. Ainda de acordo com a prefeitura, a demora na parte da tarde aconteceu porque um número maior de pessoas deixou para retirar os ingressos a partir das 15h.