Com Marcelo Adnet na torcida, Bósnia goleia sub-20 do Santos em amistoso

Do UOL, em São Paulo

Marcelo Adnet, comediante atualmente na TV Globo, declarou que irá torcer para a Bósnia na Copa do Mundo - não por brincadeira mas por ter viajado ao país em 2010 e, segundo ele, ter se apaixonado pelo local. E nesta segunda-feira ele começou sua torcida pela equipe europeia no Guarujá, onde a Bósnia enfrentou e goleou equipe sub-20 do Santos, por 5 a 1.

Adnet ficou no meio da torcida bósnia, que acompanha a seleção na cidade da Baixada Santista, palco escolhido pelos europeus para a preparação para o Mundial. E foram Adnet e os torcedores que apoiaram o time na goleada.

Sob fortes gritos e muita festa dos bósnios, a seleção que está no Grupo F da Copa goleou o cansado Santos sub-20, time que atuou no último domingo pelo Campeonato Paulista da categoria. E isso mesmo sem Dzeko, craque do time, poupado.

Coube a outro nome famoso do time, Ibisevic, ser o destaque do duelo. Ele marcou dois gols ainda na primeira etapa. Hajrovic, Lulic e Visca completaram o placar.

O gol de Hajrovic, inclusive, foi o lance polêmico da partida. Aos 33 minutos, ele abriu o placar com chute forte, que bateu no travessão e quicou próxima - ou em cima - da linha do gol santista. O árbitro optou pelo gol.

O Santos teve boas chances, mas Begovic, que deve ser o goleiro titular da Bósnia na Copa, impediu diversos lances santistas com ótimas defesas. Apenas no finalzinho da partida ele foi vazado.

Os bósnios chegam a 100% em seus amistosos pré-Copa: 2 a 1 na Costa do Marfim, 1 a 0 no México e a goleada sobre o Santos.

A Bósnia, agora, foca na partida contra a Argentina, no dia 15, no Maracanã, em sua primeira partida na história das Copas.

Reprodução
Transmissão de canal da Bósnia mostra lance do 1° gol da seleção europeia contra o Santos - entrou ou não?

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos