Oscar e Hulk lamentam erros "anormais", mas confiam em recuperação

Do UOL, em São Paulo

Após a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Sérvia, no último amistoso antes da estreia para a Copa do Mundo, o discurso dos jogadores da seleção foi baseado em um único fator: os erros "anormais" cometidos durante a partida, principalmente nos passes.

Titular da seleção, Oscar acredita que a forte defesa da Sérvia forçou o grande número de erros ao longo da partida. No entanto, o meia do Chelsea destaca que a Croácia, primeiro adversário na Copa do Mundo, não deve atuar de forma muito diferente.

"A Sérvia joga bem na defesa, encontramos dificuldades. É o que vamos encontrar contra a Croácia. O time tentou ao máximo, não só eu, mas outros jogadores também erraram passes que não costumamos errar", afirmou em entrevista ao SporTV. 

Já o atacante Hulk segue a mesma linha. O jogador do Zenit também lamentou o número de erros, mas confia que tudo estará corrigido até a estreia, que acontece no próximo dia 12, no Itaquerão. 

"Estamos em carga de treino pesada. Chega no jogo começamos a errar, temos que acertar até dia 12. Depois conseguimos controlar", disse ao SporTV.

O atacante também lamentou o gol anulado no segundo tempo da partida. No entanto, ele acredita que o tento vai sair na Copa do Mundo. 

"Disseram que foi legal, anulou o gol. Mas se deus quiser, na copa vai sair", afirmou. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos