Deschamps processa namorada de jogador não convocado por ofensa no Twitter
Das agências internacionais, em Paris
O técnico da seleção da França, Didier Deschamps, está processando a modelo Anara Atanes, namorada do meia Sami Nasri, por xingamentos feitos por ela no Twitter na última segunda-feira, após o anúncio da convocação do time francês para a Copa do Mundo. Nasri ficou fora da lista e gerou a ira de Anara.
O advogado de Deschamps confirmou à agência Reuters que o treinador entrou com uma ação civil no Tribunal de grandes instâncias de Paris. Anara escreveu no Twitter logo após o anúncio da lista de 30 jogadores que a França poderá levar ao Mundial frases diretas contra o técnico.
"Foda-se a França e foda-se Deschamps! Que treinador de m…", disse a modelo.
Deschamps justificou a ausência de Nasri dizendo que o jogador não faz atuações há algum tempo com a camisa da seleção da França no mesmo nível em que joga pelo Manchester City. Para o treinador, o comportamento do meia poderia afetar os demais companheiros se ele ficasse como suplente na equipe francesa.
"Como ele mesmo disse, quando não começa como titular, ele não fica feliz, e eu posso assegurar que ele demonstra isso, e os outros no grupo sentem", afirmou Deschamps.
Nasri também ficou fora da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, após ser preterido pelo então treinador Raymond Domenech.