Deschamps processa namorada de jogador não convocado por ofensa no Twitter

Das agências internacionais, em Paris

O técnico da seleção da França, Didier Deschamps, está processando a modelo Anara Atanes, namorada do meia Sami Nasri, por xingamentos feitos por ela no Twitter na última segunda-feira, após o anúncio da convocação do time francês para a Copa do Mundo. Nasri ficou fora da lista e gerou a ira de Anara.

O advogado de Deschamps confirmou à agência Reuters que o treinador entrou com uma ação civil no Tribunal de grandes instâncias de Paris. Anara escreveu no Twitter logo após o anúncio da lista de 30 jogadores que a França poderá levar ao Mundial frases diretas contra o técnico.

"Foda-se a França e foda-se Deschamps! Que treinador de m…", disse a modelo.

Deschamps justificou a ausência de Nasri dizendo que o jogador não faz atuações há algum tempo com a camisa da seleção da França no mesmo nível em que joga pelo Manchester City. Para o treinador, o comportamento do meia poderia afetar os demais companheiros se ele ficasse como suplente na equipe francesa.

"Como ele mesmo disse, quando não começa como titular, ele não fica feliz, e eu posso assegurar que ele demonstra isso, e os outros no grupo sentem", afirmou Deschamps.
Nasri também ficou fora da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, após ser preterido pelo então treinador Raymond Domenech. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos