Ibrahimovic se diz comovido com campanha, mas não garante presença na Copa

Do UOL, em São Paulo

A campanha para trazer Zlatan Ibrahimovic ao Brasil durante a Copa do Mundo está a um passo de ter êxito. Mesmo sem a Suécia estar classificada para a competição, o astro cogita vir ao país para realizar o "imprevisível".

"Nunca se sabe. É como no futebol. Talvez eu faça o imprevisível e apareça", disse o atacante do PSG em entrevista para o site da Sports Illustrated.

Nos últimos dias, uma campanha pedindo Ibrahimovic no Mundial se tornou viral na internet. Nomes consagrados como Daniel Alves, Anderson Silva e Ronaldo Fenômeno participaram do vídeo.

Considerado arrogante em diversos momentos, como quando afirmou que uma Copa sem sua presença não merece ser vista, Ibra afirmou estar comovido com a campanha feita pelos brasileiros. No entanto, ele não garante presença no país.

"Vamos ver. Será uma surpresa por que eles estão me convencendo, mas eu ainda estou pensando. Foi uma campanha legal que eles fizeram. Foi fantástico ver pessoas envolvidas. Grandes atletas como Anderson Silva, Ronaldo e Dani Alves. Fique feliz em ver isso e me motiva bastante", afirmou. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos