Paulinho diz que nem confirmação de Felipão em pré-convocação o acalmou

Do UOL, em São Paulo

Antes de divulgar a lista com os convocados para a Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari teve um encontro com jogadores que atuam na Inglaterra para tranquiliza-los quanto à Copa do Mundo. Apesar disso, o volante Paulinho não conseguiu controlar a ansiedade.

Em entrevista ao Arena SporTV, Paulinho disse que a conversa com Felipão no começo de abril não o deixou sossegado. "Tranquilo nada, não tem como ficar tranquilo. Tranquilo só depois que vê a convocação.  Houve essa reunião, esse almoço. Ele nos passou confiança pra continuarmos fazendo nosso trabalho", contou o jogador do Tottenham.

Felipão visitou os jogadores da seleção que atuam na Inglaterra. Além de Paulinho, estavam na reunião Oscar, David Luiz, Ramires e Willian, do Chelsea.

A ansiedade, no entanto, não foi preocupação em nenhum momento. "Em nenhum momento eu temi, eu sempre confiei no meu trabalho, no meu potencial. Quando se faz o trabalho de forma correta e coerente, não tem com o que se preocupar. Houve minha lesão e a gente fica chateado por querer jogar, mas não de temer", completou Paulinho. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos