Paulinho diz que nem confirmação de Felipão em pré-convocação o acalmou
Do UOL, em São Paulo
Antes de divulgar a lista com os convocados para a Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari teve um encontro com jogadores que atuam na Inglaterra para tranquiliza-los quanto à Copa do Mundo. Apesar disso, o volante Paulinho não conseguiu controlar a ansiedade.
Em entrevista ao Arena SporTV, Paulinho disse que a conversa com Felipão no começo de abril não o deixou sossegado. "Tranquilo nada, não tem como ficar tranquilo. Tranquilo só depois que vê a convocação. Houve essa reunião, esse almoço. Ele nos passou confiança pra continuarmos fazendo nosso trabalho", contou o jogador do Tottenham.
Felipão visitou os jogadores da seleção que atuam na Inglaterra. Além de Paulinho, estavam na reunião Oscar, David Luiz, Ramires e Willian, do Chelsea.
A ansiedade, no entanto, não foi preocupação em nenhum momento. "Em nenhum momento eu temi, eu sempre confiei no meu trabalho, no meu potencial. Quando se faz o trabalho de forma correta e coerente, não tem com o que se preocupar. Houve minha lesão e a gente fica chateado por querer jogar, mas não de temer", completou Paulinho.
Felipão vê 2ª convocação mais tranquila depois de se "esconder" em 2002
Felipão convoca Brasil para Copa sem surpresas e deixa Robinho fora 




